Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bons motivos para sorrir

"Fui a uma livraria e perguntei à vendedora: Onde fica a seção de autoajuda? Ela não respondeu. Afinal, para não subverter o princípio do negócio? Eu mesmo tinha de encontrar a resposta." (Anônimo)


“Eu digo a verdade, não tanto quanto deveria, mas tanto quanto consigo. E consigo mais à medida que envelheço.” (Michel de Montaigne, 1533-1592)


"Não ligue para o que dizem a seu respeito, o importante é o que sussurram." (Anônimo)


"O presidente dos Estados Unidos, Calvin Coolidge, era famosos por usar as palavras com parcimônia: ele dizia apenas o necessário. Certa vez, em um jantar oficial, uma mulher se aproximou e interpelou-o, sorrindo: 'Senhor presidente, apostei que seria capaz de fazê-lo dizer três palavras.' 'Você perdeu', respondeu Coolidge." (Anônimo)


“Pessoas incapazes de rir de si mesmas não são sérias.” (Christian Morgenstern, 1871-1914)


"Se eu tivesse de escolher entre meu desejo mais profundo e um sanduíche de queijo, escolheria o sanduíche sem pestanejar. Afinal, nada é melhor que seu desejo mais profundo, e um sanduíche de queijo é melhor que nada." (Anônimo)


“Sempre perdoe os seus inimigos, nada os deixa mais perturbados.” (Oscar Wilde, 1854-1900)


"A vida é um espelho. Se você franze o cenho diante dela, ela faz o mesmo. Se você sorri, ela retribui a saudação." (Anônimo)


"Adoro passear nas montanhas com os cabelos ao vento e apenas meus desejos e angústias como companhia. Eles são como cães: leve-os para uma caminhada de vez em quando e eles param de latir e mastigar o tapete." (Anônimo)


"Se precisar de dinheiro emprestado, peça-o a um pessimista – ele nunca espera que lhe paguem." (Anônimo)


“Agimos como se o conforto e o luxo fossem as coisas mais importantes do mundo, mas tudo de que precisamos para ser feliz é algo que nos estimule.” (Charles Kingsley, 1819-1875)


"Aquele que não sabe e não sabe que não sabe é um tolo. Evite-o. Aquele que não sabe e sabe que não sabe é sincero. Ensine-o. Aquele que sabe e não sabe que sabe está dormindo. Acorde-o. Aquele que sabe e sabe que sabe é sábio. Siga-o." (Anônimo)


"Use sempre palavras doces. Nunca se sabe quando terá de engolir o que disse." (Anônimo)


“O homem está mais próximo de sua essência quando alcança a seriedade de uma criança brincando." (Heráclito, 540-480 a.C.)


"Acredite em quem busca a verdade, mas duvide de quem a encontra." (Anônimo)


"Tema menos, espere mais. Coma menos, mastigue mais. Lamente-se menos, respire mais. Fale menos, diga mais. Odeie menos, ame mais... E só coisas boas lhe acontecerão." (Anônimo)


“É comum perder-se o bom por querer-se o melhor.” (William Shakespeare, 1564-1616)


"O bom senso é como um arco-íris: só aparece quando a tempestade termina." (Anônimo)


"Pedir conselho não é o mesmo que procurar a resposta. Quando pedimos um conselho, já sabemos a reposta, mas gostaríamos de não saber." (Anônimo)


"Os melhores pensamentos costumam ocorrer em situações em que é impossível anotá-los ou dizê-los em voz alta para impressionar alguém." (Anônimo)


"Transforme seus medos em algo mais positivo. Lembre-se: Walt Disney tinha pânico de camundongos." (Anônimo)


“É melhor ficar quieto e ser considerado tolo do que falar e acabar com todas as dúvidas.” (Atribuído a Abraham Lincoln, 1809-1865)


"O amor é como uma borboleta. Se você o perseguir, ele irá se esquivar. Mas, se você o deixar voar, ele voltará quando você menos espera." (Anônimo)


"Elogie uma pessoa e ela provavelmente não acreditará. Critique uma pessoa e ela provavelmente não vai gostar. Ignore uma pessoa e ela provavelmente jamais irá perdoá-lo. Incentive uma pessoa e ela jamais o esquecerá." (Anônimo)


"Quem diz que algo não pode ser feito costuma ser interrompido por quem está fazendo." (Christian Morgenstern, 1871-1914)


"Imagine que sua vida seja um filme. Não importa que você não entenda a história, desde que o elenco seja brilhante." (Anônimo)


"Não há melhor negócio que a vida. Nós a obtemos em troca de nada." (Anônimo)


"Seja feliz com o que tem. Se passar a vida procurando gramados mais verdes, poderá descobrir que está velho demais para pular a cerca." (Christian Morgenstern, 1871-1914)


"Amar para ser amado é humano. Amar por amar é divino" (Anônimo)


"A necessidade pode ser a mãe da invenção, mas o supérfluo é o pai da diversão." (Anônimo)

Nenhum comentário:

 

Free Website Counters
Marco Aurelio Visitas